Quem quer voar, no meu avião........

" Quem quer voar, no meu avião..
Não tenha medo, eu sei pilotar..
Aperte o cinto, muita atenção..
Que o avião vai decolar....
" Voa, voa, voa como os passarinhos..
Bem alto, nas nuvens..
Voa também bem baixinho..
" Agora eu vou aterrissar..
Já vejo a pista se aproximar..
Piso no freio, toco no chão..
E acabou a viagem de avião, acabou a viagem de avião..


Até choro quando canto essa musiquinha. Foi a primeira música que a minha filhota Sofia, aprendeu na escola....adorooooo
Deixando chororo de lado.....Ponteiras de lápis no tema Avião, para a cliente Keila distribuir para os seus clientes Nunis Buffet











Gostou? quer encomendar ? me mande um e-mail através pestanaflavia@hotmail.com, ou se você mora em São Paulo, pode me ligar (11) 2801 4631. Terei o maior prazer em lhe atender.


Um comentário:

  1. voce pode me enviar o ritmo dessa musica por favor? camilabzepf@hotmail.com

    ResponderExcluir